Concomitantemente a preocupação dos estudantes com o divisor de questões ambientais do Planeta Terra, o município de Piracicaba onde está localizada nossa escola, sancionou no dia 29 de maio de 2023, a Lei nº 9.922. Assim, nosso município passou a contar com o Plano de Educação Sustentável para as escolas municipais, que visa garantir a todos os alunos da Rede, até 2030, conhecimentos e habilidades para a promoção do desenvolvimento sustentável, trazendo à conscientização o uso dos recursos naturais, como reflexo positivo na qualidade de vida para a população presente sem comprometer as necessidades das futuras gerações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário